Quem Somos

O Cartório

A Serventia Registral de Santa Rita do Passa Quatro foi instalada no dia 1º de Outubro de 1900, quando Santa Rita do Passa Quatro se tornou Comarca.

Procuramos investir em tecnologia, informatização e digitalização de documentos e livros, em compasso com as novas alterações sobre registro eletrônico, Central de Indisponibilidade, a própria demanda da modernidade entre outros.

O Oficial

Abrahão Jesus de Souza é natural de Santos/SP, nascido em 16/01/1984, pastor protestante, casado com Luana Albertine Toffeti de Souza, e pai de três filhos. Trabalhou durante sete anos no 2º Tabelionato de Notas e Protesto de São Vicente/SP (Titular Dr. Ayres Lima Santos), no setor de Protesto de Títulos, nos quais cinco como escrevente. Graduou-se em Direito pela Universidade Católica de Santos no ano de 2006 e logo em seguida dedicou-se aos estudos dirigidos para concursos públicos, em especial, os estaduais como a Magistratura e os Serviços Extrajudiciais.

Em outubro de 2009, em razão de sua aprovação no 5º Concurso de Outorga de Delegações de Notas e Registro, assumiu a titularidade do Serviço de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de Santa Rita do Passa Quatro/SP.

Abrahão foi um dos mais jovens oficiais registradores aprovados em seu certame. Acredita profundamente no potencial de quem se dedica a um ideal de vida. Por isso, procura investir em seus funcionários, incentivando-os a estudar para o ramo dos serviços extrajudiciais, a fim de que esta carreira seja efetivamente reconhecida cada vez mais por seu conteúdo jurídico e sua importância na sociedade moderna.

Funcionários